Leandro Secrets

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

estou em algum momento me cuiando nao coloco o pe pelo chao desprovido calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir sua opniao! obrigado

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Porreiro O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras com isso. O qual seria de que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñçãeste.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de pregar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo por tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

madu disse: 15 de maio por 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem usando varicocele possui condições por engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, contudo ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Sondar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e de repente a mulher apareceu grávida nenhumas ele realizar tratamento, e ela teve o bebê agora em maio, então ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois do agosto?

sei de que não é porém esta crescendo essa bolinhas….. o qual este sr acha que é e este de que devo fazer? existe destemido remfoidio pra isso? ou possui qual retalhar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

E outra coisa, percebi de que meu pc esquenta demais quando estou minerando e o FPS Destes jogos caem absurdamente, isso é normal? Essa temperatura pode prejudicar este desempenho do meu pc a longo prazo?

Outro ponto de que eu considero tambem muito interessante e ao encontre mais informações mesmo tempo preocupante é este numero do maquinas compartilhando processamento pelo mundo inteiro, apenas com a finalidade do gerar BTC e sabe-se mais o qual usando tanto processamento.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

nao sei explicar demasiado bem….ele junta como se fosse pele ou sei la o de que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *